Zé Luís é dúvida para a visita a Portimão

Portugal

Zé Luís é dúvida para a visita a Portimão

Sérgio Conceição revelou que a decisão final vai acontecer perto da hora do jogo

Depois de Pepe, Marega e Romário Baró, Zé Luís é o último jogador do FC Porto a estar em dúvida para a deslocação a Portimão, em jogo referente à quinta jornada da I Liga. 

A notícia foi dada pelo próprio Sérgio Conceição, na conferência de imprensa do lançamento do encontro. 

“O Zé Luís também está [em dúvida]. Vou levá-los ao Algarve, vão connosco, o Zé Luís teve uma entorse, fez só trabalho de ginásio, vamos ver a situação dos jogadores amanhã [domingo] e a possibilidade de utilizá-los ou não. Vamos ter seis jogos em 19 dias, temos de ter cuidado com isso, mas o jogo mais importante é o de amanhã. Vamos ver a evolução e depois decidimos”, começou por dizer o técnico dos ‘dragões’, falando na “pior situação” para promover a competitividade no plantel. 

“Não preciso de lesões, não faço questão de as ter para que exista competitividade. Os grupos são fortes quando toda a gente se respeita e toda a gente luta por um lugar. Esta é a pior situação para promover a competitividade”, acrescentou. 

Em relação ao encontro, Sérgio Conceição sublinhou que “cada jogo tem a sua história” e que o FC Porto quer “dar continuidade” ao que tem feito. 

“Cada jogo tem a sua história e aquilo que foi o passado recente das equipas não interfere nada. Queremos dar continuidade ao que temos feito, temos de olhar e perceber que adversário teremos pela frente, trabalhar nesse sentido, preocupados com a nossa equipa, mas olhando para o potencial do Portimonense. É assim que trabalhamos. Seja o Portimonense ou outra equipa qualquer”, concluiu. 

Fonte: https://bancada.pt

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter