“Waldschmidt não quer ir para Lisboa”, garante o empresário do alemão

O Benfica ainda não desistiu de fechar a contratação de Gian-Luca Waldschmidt, mas o dossiê relacionado com o avançado alemão parece mais complicado do que inicialmente previsto.

O agente do jogador, de 23 anos, garantiu, em declarações ao jornal Record, que o jogador “nunca disse ‘sim'” ao Benfica, tal como tinha sido avançado pela imprensa desportiva portuguesa, e salientou mesmo que Waldschmid dificilmente sairá do Friburgo por uma verba inferior aos 12 milhões de euros.

“Acredito que muita gente possa falar e que outros empresários falem e por aí fora, mas a verdade é que o Luca nunca disse ‘sim’ ao Benfica. Aliás, tudo indica que ele vai continuar no Friburgo nesta época e depois logo se verá”, atirou Winfried Merk.

“Ele nunca falou com ninguém do Benfica. Não quer ir para Lisboa. Portugal é um país fantástico, mas neste momento o campeonato não é apetecível para um jogador jovem, que já atua na Bundesliga, e que tem tudo para em breve chegar à principal seleção alemã”, acrescentou o empresário de Waldschmidt.

De referir ainda que o diretor desportivo do Friburgo, Klemens Hartenbach, desmentiu que exista qualquer acordo com o Benfica para a transferência do avançado de 23 anos.

“Não temos qualquer proposta e, por isso, não nos preocupamos com esse assunto”, esclareceu o dirigente dos alemães ao jornal Badische Zeiting.

Fonte: https://sapo.pt

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter