Vieira em apuros “Pago tudo com o cartão do Benfica”

0
Vieira

Luís Filipe Vieira terá sido apanhado em escutas relacionadas com o processo ‘Cartão Vermelho’ nas quais admite que fazia uso do cartão de crédito do Benfica para as suas próprias despesas.

O jornal Record traz nesta sexta-feira, com ajuda da revista Sábado, as confissões de Vieira em chamadas telefónicas, nas quais admitiu que mentiu sobre as posses e sobre a sua riqueza.

“Pago tudo com o cartão do Benfica. Almoços, jantares, gasolina e tudo… é com aquele cartão”, terá dito o ex-presidente do Benfica numa chamada telefónica com João Braz Frade, ex-vice-presidente do Benfica.

Agravando a situação, Luís Filipe Vieira admite na mesma chamada que mentiu em relação à sua real situação financeira.

“O problema deles é saber se há muito ou se há pouco. Não vão saber, pois eu nem na Comissão Parlamentar de Inquérito disse. Disse que não tinha nada, tinha a reforma. Diz que são doidos”.

terá dito Vieira, acrescentando: “Não ia mandar dinheiro à rua. Chega e sobeja para viver com a minha mulher”.

Luís Filipe Vieira está agora no olho do furacão com estas escutas divulgadas, estando as autoridades desconfiadas de cerca de 55 negócios feitos pelo Benfica entre 2012 e 2020, que envolveram variados jogadores e que terão dado direito a comissões avultadas ao antigo dirigente das águias e não só.

Leia Também: Vaza documentos que envolvem diretamente Rui Costa em negócios suspeitos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui