Varandas investe em Alcochete e tenta reduzir passivo do Sporting

Portugal

Varandas investe em Alcochete e tenta reduzir passivo do Sporting

Obras no centro de treinos decorrem em simultâneo ao projeto de reestruturação financeira com a banca

A direção liderada por Frederico Varandas prossegue com as obras em Alcochete, numa fase em que se espera que seja anunciada a reestruturação financeira.

De acordo com o jornal ‘A Bola’, a administração verde e branca investiu 1,3 milhões de euros na remodelação do centro de treinos, mas o investimento pode chegar aos 12 milhões de euros até 2022.

Além da substituição de vários relvados, o clube está a melhorar balneários, ginásios, refeitórios, entre outras instalações.

Ao jornal ‘A Bola’, Filipe Osório de Castro, vice-presidente com o pelouro do Património e Segurança, diz que a direção está a manter contactos com a autarquia de Alcochete tendo em vista um alargamento do número de relvados no centro de treinos.

“Estamos a trabalhar nisso neste momento e daqui a algum tempo iremos mostrar. Arrendámos o terreno do lado, que são seis hectares”, explicou o dirigente, falando do projeto que a direção de Varandas tem em mente.

“Estamos a falar de cinco novos campos. Neste momento estamos a desenvolver o ‘Master Plan’. Estamos a falar de projetar a Academia como um todo e pensá-la no seu todo, já com a expansão do espaço.”

Além do investimento em Alcochete, o Sporting está a tentar reduzir o passivo e, neste caso segundo o jornal ‘O Jogo’, decorre uma renegociação da dívida com a banca que poderá levar o passivo a baixar entre os 100 e os 130 milhões de euros.

Fonte: https://bancada.pt

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter