ÚLTIMA HORA: Jérémy Mathieu

O departamento médico do Sporting não tem as melhores notícias sobre Jérémy Mathieu.

O azar bateu à porta do central à passagem do minuto 75, quando se mostrou queixoso quando tentava disputar a bola e desistiu do lance, acabando por deixar o relvado a coxear, sendo substituído por André Pinto.

As dores visíveis no rosto do defesa de 34 anos, enquanto fazia gelo nos gémeos da perna esquerda, já no banco de suplentes, fizeram soar os alarmes em Alvalade, a poucos dias da deslocação a Braga.

O jogador foi avaliado pelo departamento médico do clube, será novamente reavaliado para que seja apurada a extensão da lesão, mas é desde logo baixa confirmada para o encontro de segunda-feira com os minhotos, para a 5.ª jornada da Liga, que marca o regresso dos leões aos compromissos do campeonato.

O cenário pode agravar-se caso o diagnóstico seja de rotura – o que aumentaria consideravelmente o tempo de paragem de Mathieu (entre três a quatro semanas), mas só depois da realização de uma série de exames será possível estimar qual o período de tempo em que o defesa-central será carta fora do baralho para o treinador leonino, José Peseiro.

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter