Tarjas de contestação a Vieira colocadas na Luz e no Seixal

Portugal

Tarjas de contestação a Vieira colocadas na Luz e no Seixal

Na madrugada de hoje foram colocadas tarjas de contestação a Luís Filipe Vieira, supostamente por parte de adeptos do Benfica que não concordaram com algumas das ideias apresentadas pelo presidente encarnado, na recente entrevista à TVI.

“Símbolo? Nome do Estádio? Clube Corporate € = a Benfica do Povo?”, pode ler-se, numa dessas mensagens, que alude à confirmação, por parte de Vieira, de que está em análise uma modernização do símbolo e o naming do palco Estádio da Luz.

Os adeptos insatisfeitos também lamentaram os resultados do Benfica nas competições europeias, com destaque para as 11 derrotas em 14 jogos: “12/8 eliminações – 14J/11D = Benfica Europeu”.

As mensagens de contestação foram entretanto partilhadas em fóruns de adeptos afetos ao campeão nacional.

Refira-se que a insatisfação dos benfiquistas já tinha sido audível no último jogo do Benfica, no Estádio da Luz, diante do Vitória de Guimarães, a contar para a Taça da Liga. 

Antes desse encontro, que terminou empatado, o Benfica conseguira uma reviravolta nos últimos minutos frente ao Moreirense, num mau jogo dos pupilos de Bruno Lage, na sexta jornada da I Liga.

E na Liga dos Campeões, o conjunto encarnado entrou da pior forma, com uma derrota caseira diante do Leipzig.

Fonte: https://bancada.pt

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter