“Também estive na festa e viemos todos muito antes”, diz pai de Luis Díaz

Portugal

“Também estive na festa e viemos todos muito antes”, diz pai de Luis Díaz

Colombiano enfrenta processo disciplinar depois de ter infringido o regulamento interno do FC Porto

O pai de Luis Díaz vem a público fazer a defesa do filho que enfrenta um processo disciplinar, tal como Marchesín, Saravia e Uribe, na sequência de uma festa, há uma semana, em casa deste último, onde os atletas permaneceram, alegadamente, para lá da hora obrigatória de recolher para jogadores do FC Porto. Manuel Luis Díaz explica que também esteve no convívio e nem tudo o que se diz e escreve é bem como se passou.

“Foram escritas muitas mentiras. Também estive na festa e viemos todos para casa muito antes disso. Ficámos muito tristes com a dimensão que este assunto teve”, explicou Manuel Luis Díaz, em declarações ao jornal ‘A Bola’.

O pai do camisola 7 portista revela ainda que o colombiano nunca teve problemas disciplinares por onde passou. “O meu filho é um bom menino, com muitos bons princípios e tem um passado imaculado, sem registo de qualquer problema disciplinar pelos clubes onde passou”, sustentou, garantindo que o filho não quis ir contra as regras.

“Desconhecia o regulamento disciplinar e em momento algum o Luis imaginou que estaria a infringir as regras do clube”, referiu, realçando que, independentemente do desfecho do caso, vai continuar a lutar pelo sucesso do FC Porto.

“Ele é um grande profissional, como são todos os seus companheiros, e tem dado provas de que está empenhadíssimo em lutar pelo sucesso do FC Porto”.

Na sequência da festa em casa de Uribe, nas redes sociais, acabaram por circular imagens e vídeos do convívio que se terá prolongado madrugada fora, com Marchesín, Uribe, Luis Díaz e Saravia a permanecerem, alegadamente, para lá do previsto no que toca às horas de recolher, de acordo com o regulamento interno dos azuis e brancos. A SAD deverá aplicar uma multa pesada aos jogadores.

Fonte: https://bancada.pt

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter