Taarabt renova com o Benfica até 2022: “Estou muito orgulhoso por o clube acreditar em mim”

Adel Taarabt renovou contrato com o Benfica até 2022, anunciou o clube da Luz. O marroquino de 30 anos mostrou-se entusiasmado com esta confiança da SAD, ele que finalmente parece estar a justificar o investimento feito nele.

“Obviamente estou muito feliz e ansioso por este novo capítulo na minha vida. Estou muito orgulhoso por o clube acreditar em mim e muito feliz por termos chegado a acordo para estender o contrato”, disse o médio à BTV.

O médio sublinhou que este novo vínculo deixo-o “mais confortável” para “ajudar e dar o seu contributo à equipa.

Taarabt deixou rasgados elogios ao grupo de trabalho liderado por Bruno Lage, o homem que o resgatou para o plantel principal.

“Já tenho muitos anos de futebol mas o espírito desta equipa é algo que não vi muito por aí. Acreditamos neste grupo, uma mistura de experiência e de jogadores talentosos. Temos um grupo muito bom”, atirou o médio, antes de deixar uma garantia aos adeptos.

“Prometo dar o meu melhor sempre que o treinador me colocar em campo e quero também agradecer-lhes pelo apoio”, prometeu.

O médio de 30 anos chegou ao Benfica na temporada 2015/16, seguindo-se nas duas épocas seguintes um empréstimo ao Génova. De Itália para Lisboa em 2018/19, com passagem na equipa B e um renascimento na formação principal pela mão de Bruno Lage.

Fonte: https://sapo.pt

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter