Sub-23 do Sporting goleiam com ‘bis’ de Pedro Mendes e Camacho a titular

A equipa de sub-23 do Sporting somou, este sábado, a décima vitória consecutiva na Liga Revelação, ao receber e bater, em Alcochete, o Feirense por categóricos 5-0, em partida enquadrada na décima jornada da competição.

Já com Leonel Pontes no banco, após quatro jogos sem vitória na equipa principal, o principal destaque da tarde foi a titularidade de Rafael Camacho, jogador que soma apenas três minutos oficiais desde que foi contratado ao Liverpool.

O encontro ficou, de resto, praticamente resolvido na primeira parte, graças a um ‘bis’ de Pedro Mendes – leva já nove golos em nove jogos – e a um auto-golo de João Pinto, que tentava cortar um cruzamento… de Pedro Mendes.

Já no segundo tempo, coube a Nuno Mendes e a Bernardo Sousa fazer o gosto ao pé. Já em cima do apito final, Anthony marcou para os fogaceiros e selou o ‘gordo’ triunfo do conjunto verde e branco.

O Sporting reforça, desta maneira, a liderança da Liga Revelação, com 30 pontos em 30 possíveis, mais dez do que o segundo classificado, o Benfica, que no domingo visita o Desportivo das Aves. Já o Feirense, com cinco pontos, é 14.º classificado.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter