Sporting quer Abel Ferreira e já contactou o PAOK

A derrota em casa, diante do Famalicão, por 1-2, foi a ‘gota de água’ para a direção liderada por Frederico Varandas, que já decidiu que Leonel Pontes não é o homem ideal para continuar no comando técnico da equipa principal do Sporting.

Nas últimas horas, a direção do clube de Alvalade tem-se desdobrado em contactos com potenciais sucessores do treinador madeirense, e, neste momento, Abel Ferreira é um dos nomes em cima da mesa.

A notícia foi avançada, ao início da noite desta terça-feira, pela RTP, e confirmada pelo Desporto ao Minuto junto de fonte próxima do treinador do PAOK, que soma passagens por Alvalade, quer enquanto jogador, quer enquanto treinador.

A equipa liderada por Frederico Varandas já abordou, inclusive, responsáveis do conjunto grego no sentido de saber os pressupostos necessários para avançar para a contratação do ex-técnico do Sporting de Braga, mas os primeiros sinais não foram animadores.

Por um lado, as exigências financeiras colocadas em cima da mesa pelo PAOK vão além daquilo que o Sporting estava disposto a pagar pela sucessão de Leonel Pontes. Por outro, o próprio Abel Ferreira mostrou-se reticente quanto à possibilidade de regressar a Alvalade.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter