“Sporting de Varandas paga favores a Proença com o regresso da equipa B”

Portugal

“Sporting de Varandas paga favores a Proença com o regresso da equipa B”

Ex-presidente do Sporting em declarações no espaço de comentário na rádio ‘Estádio’

Bruno de Carvalho considera desajustado o regresso da equipa B do Sporting “porque não faz nenhum sentido”. O ex-presidente leonino, responsável pelo fim deste escalão em Alvalade entende que Frederico Varandas irá fazer “um pagamento de favores a Pedro Proença” com o regresso da equipa B.

“Acho que é uma belíssima forma de pagar o favor a Proença pelo posicionamento que ele teve aquando do ataque a Alcochete. Acho que o Sporting de Varandas faz isso a Proença por esse jeito que foi dado no ataque de Alcochete. Conheço Pedro Proença há mais de 20 anos e, ao contrário do que tem feito no caso dos vouchers do Benfica, nesse caso [ataque a Alcochete] não deu o seu apoio à então direção e ao Sporting nem de forma privada nem pública”, assumiu Bruno de Carvalho, em declarações no espaço de comentário na rádio ‘Estádio’.

O ex-presidente leonino diz não ver “nenhuma vantagem” no regresso da equipa B. “Acho um verdadeiro disparate. Percebi que incrementavam custos e um número de atletas excessivo anualmente.”

E prosseguiu: “Com a equipa B havia a necessidade de emprestar e vender 50 jogadores todos os anos. Se não for para subir à equipa principal e a maioria não era tinha que se resolver. Fui eu que dei a ideia na FPF para se criar os Sub-23.”

Fonte: https://bancada.pt

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter