Sem espaço no Dragão, Saravia busca ‘confiança perdida’ com a seleção

Contratado no início da temporada ao Racing Club, Renzo Saravia não está a ter uma adaptação propriamente fácil ao FC Porto. Desde o início da época, o lateral argentino somou apenas 38 minutos oficiais – no encontro dos play-off da Liga dos Campeões, diante do Krasnodar, a 13 de setembro. No seu país, contudo, continua a merecer a confiança do selecionador.

Depois de o ter deixado de fora dos compromissos de setembro, Lionel Scaloni voltou a convocar Saravia para a seleção argentina, pela qual o atleta soma um total de seis internacionalizações.

Na verdade, e tal como escreve o Record, o defesa azul e branco está mesmo na calha para ser titular pela Albiceleste nesta quarta-feira, no particular diante da Alemanha.

O selecionador argentino deu prioridade aos seus ‘homens de confiança’ – lote onde se inclui o jogador do FC Porto -, e Saravia beneficiou da decisão. Agora, o lateral, de 26 anos, pode voltar a ter a oportunidade de se mostrar ao mais alto nível. Sérgio Conceição estará, certamente, atento ao rendimento do seu jogador.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter