Scaloni lamenta ausência de Battaglia: “Apostamos muito nele”

Novamente indisponível devido a problemas físicos, Rodrigo Battaglia ficou de fora da última convocatória da sua seleção. Ainda assim, aparenta merecer a confiança do selecionador da Argentina.

No final do particular desta quarta-feira com a Alemanha, que terminou empatado (2-2), Lionel Scaloni foi questionado sobre os jogadores que levou para o encontro, e não se esqueceu do médio do Sporting, com quem contava para a visita aos germânicos.

“A ausência do Battaglia foi muito importante porque apostamos muito nele, tivemos de apostar noutra coisa. É importante contarmos com esse tipo de jogadores, à semelhança do Guido Rodríguez. Esta camisola merece que chamemos os melhores”, comentou Scaloni.

Battaglia, vale lembrar, estreou-se pela seleção em setembro do ano passado, tendo sido lançado, precisamente, por Scaloni. No total, soma duas internacionalizações pela Argentina, mas, em virtude dos problemas físicos que o afetaram na última temporada, e que também não lhe têm facilitado a vida esta época, não voltou a ser chamado para os trabalhos da Albiceleste. Uma situação que, a julgar pelas palavras do selecionador, pode mudar em breve, consoante a disponibilidade do médio leonino.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter