“Ronaldo era do Benfica”, revela Dolores Aveiro

Portugal

“Ronaldo era do Benfica”, revela Dolores Aveiro

Cristiano Ronaldo é por hoje uma das lendas do futebol em todo o mundo, mas nem tudo foi fácil no começo de carreira, como o próprio jogador admitiu durante a semana, quando revelou que chegou a comer as sobras que ia pedir numa cadeia de fast-food junto a Alvalade, quando deixou a Madeira. Agora, a mãe do jogador revela que, embora tenha assinado pelo Sporting, o coração de Ronaldo batia pelo vermelho do Benfica.

“Sou sportinguista por causa do meu pai. Foi o bichinho. O Ronaldo também era do Benfica por causa do pai. Mas mal chegou ao Sporting, tornou-se sportinguista. Até hoje”, revelou a mãe do jogador, em entrevista ao ‘Mais Futebol’.

Dolores Aveiro lembrou ainda os tempos em que as chamadas telefónicas custavam pelas saudades. “Nas chamadas mais chorosas, eu dizia-lhe ‘Filho, a mãe vai aí, mas tens de continuar a lutar pelo futebol se é isso que queres’”.

A mãe de Cristiano Ronaldo assume que tantos anos depois, o filho tem uma carreira que fala por ele mesmo.

“Mais palavras para quê? Meteu na cabeça que ia ser jogador de futebol e trabalhou para ser o que é. Chegou o mais alto possível e ainda tem muito para dar”, explicou Dolores Aveiro. 

Fonte: https://bancada.pt

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter