Ronaldo desesperou, marcou e a… Juventus somou nova vitória

A Juventus somou, este sábado, uma nova vitória na Serie A na receção à SPAL (2-0), em jogo da 6.ª jornada do campeonato. Cristiano Ronaldo regressou ao onze da equipa de Turim, após ter ficado fora na deslocação ao terreno do Brescia, e foi decisivo ao apontar o segundo golo e último golo da partida.

Ao longo da partida, o craque português foi travando um intenso duelo com Etrit Berish. O guardião da SPAL exibiu-se a um grande nível ao longo de todo o jogo, mas ainda antes do intervalo não conseguiu impedir o golo de Pjanic (45′). O médio bósnio apontou um grande tento e colocou a Juventus em vantagem antes do regresso aos balneários. 

Na segunda parte, a Juventus apresentou-se com mais fome de bola e com vontade de ‘matar’ o jogo a pensar na… Liga dos Campeões. 

Ronaldo foi tentando, chegou a desesperar perante a exibição de encher o olho de Berish, mas aos 78 minutos levou a melhor sobre o guarda-redes rival. Cruzamento da esquerda, o avançado de 34 anos subiu ao primeiro andar e fez o segundo e último golo da partida.

Antes do apito final, Ronaldo poderia ter bisado, mas Berish (sempre ele) voltou a fazer uma defesa enorme que impediu que o fosse no marcador fosse ainda maior. 

A Juventus soma agora cinco vitórias em seis jogos da Serie A e assume a liderança provisória da tabela classificativa, ficando agora à espera daquilo que vai acontecer na visita do Inter ao Sampdoria. Na próxima terça-feira, a Juventus recebe o Bayer Leverkusen, em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter