Ronaldo convidou Messi para jantar e o argentino já respondeu

No final de agosto, no decorrer de uma gala da UEFA, no Monaco, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi sentaram-se lado a lado e assistiram de perto à coroação de Van Dijk para a designação de melhor jogador do ano para o organismo europeu.

À margem desta distinção, a cerimónia ficou pautada pelo convite para jantar feito por Cristiano Ronaldo a Lionel Messi,

Numa entrevista ao diário Sport, o craque argentino sublinhou que não é amigo de CR7, mas não descarta futuramente jantar com o internacional português.

“Sim. Já disse muitas vezes que não tenho problema nenhum com ele. Não somos amigos porque nunca partilhámos o balneário. Só me cruzei com ele em galas e entregas de prémios, mas não tenho nenhum problema. Na última gala até conseguimos estar mais tempo juntos e falar mais”, começou por dizer Lionel Messi.

“Não sei se haverá jantar ou não porque é difícil que nos cruzemos. Ele está noutro lado e cada um tem os seus compromissos, mas se der, obviamente aceito. Não tenho problema”, acrescentou.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter