Reunião marcada com Rui Costa “Darwin vai deixar Benfica em junho”

0
Darwin Núñe

Empresário de Darwin Núñe esta em Lisboa para negociar a sua saida o mais rapido posivel do benfica, o empresario esteve reunido com Rui Costa presidente do clube, para saber quanto o benfica quer para libertá-lo.

Darwin pode vir a sair do Benfica no final desta temporada que ja esta preste a terminar, o avançado tem sido requisitado por varios clubes europeus, mais o Benfica não quer abrir a mão, as proposta por Darwin tem sido muito temtador para os encarnados pode acabar por convencer o clube a deixá-lo partir.

Apesar do Benfica não estarem a fazer uma temporada positiva, o desempenho do internacional uruguaio Darwin Núñe tem despertado a atenção  de grandes clubes com peso do Velho Continente e é precisamente no seguimento de algumas abordagens que o empresário do avançado, Edgardo Lasalvia, se encontra em Lisboa para conversar com Rui Costa.

De acordo o jornal ojogo, o empresario do Darwin vai reunir-se co Rui costa presidente do Benfica nos próximos dias para definir o futuro de Darwin. Agente do atacante uruguaio reveou que tem recebido várias proposta e quer perceber em que condições o Benfica aceita libertar o jogador já em junho.

Leia Também: Liga dos Campeões: Ajax quer fazer história frente ao Sporting

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui