Reforço do Benfica descontente: ou joga ou sai em janeiro

Contratado este verão, Cristián Lema ainda não somou qualquer minuto oficial com a camisola do Benfica, situação que, garante o agente, não está a agradar o jogador que pede para, nestas condições, sair já em janeiro.

Esta perspetiva acentuou-se com a ausência do defesa-central, de 28 anos, do encontro da Allianz Cup frente ao Rio Ave. “Se não joga na Taça da Liga, a quarta competição em Portugal, vai jogar quando?”, questionou Francisco Hernández, agente do jogador, em declarações ao jornal Record.

O empresário do jogador estranha a opção de Rui Vitória de ainda não ter dado uma oportunidade para Cristián Lema se mostrar, pois realça que este está perfeitamente identificado com a estratégia e integrado no plantel benfiquista. “É um jogador para o momento. Ele está preparado para jogar. Está entrosado e habituado a Portugal e ao Benfica”, realçou Hernández, que até revelou um pouco como tem sido a adaptação a uma nova realidade: “Vive perto dos companheiros de equipa e também perto do centro de treinos. Está a gostar bastante de Portugal.”

Num plantel que conta com cinco centrais, Rui Vitória tem apostado na dupla composta por Rúben Dias e Jardel e só no jogo da Allianz Cup deu hipótese para Conti se mostrar, deixando Lema no banco – Luisão nem foi convocado. De acordo com o empresário, apesar de a opção não agradar, ainda assim o argentino “gosta do trabalho feito e dos métodos do treinador”.

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter