“Serei candidato a presidente do Benfica para acabar com esta vergonha”

A última Assembleia-Geral do Benfica ferveu e de que maneira, sendo que os relatos de quem estava presente sobre a alegada agressão [agarrão no pescoço] de Luís Filipe Vieira a um adepto motivou várias reações no seio encarnado.

Uma das quais surgiu nesta segunda-feira por parte de Rui Gomes da Silva, ex-vice presidente das águias, que, no blogue Geração Benfica, arrasou o comportamento do máximo dirigente dos encarnados.

“Há momentos em que temos vergonha por factos ou atitudes de outros! Foi o que me aconteceu e o que aconteceu – estou certo – a todos os que, sendo do Benfica, presenciaram ou souberam da tão triste, quão grave, atitude de Luís Filipe Vieira, na AG de sexta-feira à noite”, começou por dizer Rui Gomes da Silva, deixando uma promessa para as próximas eleições do clube.

“Quem precisa do Benfica não pactua com a crítica, não convive com a discordância, não suporta desafios eleitorais. E eu serei candidato a presidente do Benfica para acabar com esta vergonha! Com a mesma legitimidade e pelas mesmas razões pelas quais Manuel Vilarinho quis ser o candidato para ganhar a Vale Azevedo”, rematou o antigo dirigente das águias.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter