“Dybala nunca será um problema para o clube”, avisa vice da Juventus

As situações de Gonzalo Higuaín e Paulo Dybala continuam a ser tema em Itália. Os dois jogadores são dispensáveis por parte da equipa técnica de Sarri, mas no clube de Turim, a defesa pública dos dois jogadores continua a ser notada.

Este sábado, dá conta a imprensa internacional, Pavel Nedved, vice-presidente do clube, saiu em defesa dos dois futebolistas argentinos, elogiando-lhe o profissionalismo e dizendo mesmo que os atletas estão entre os melhores do mundo.

Com Sarri doente e em convalescença, coube ao antigo futebolista checo defender os dois jogadores, lembrando, contudo, que o clube tem várias opções para o setor atacante.

Dybala nunca será um problema para a Juventus porque é um grande jogador. Taticamente, Sarri usa-o como falso nove e acho que está a trabalhar bem. Fez uma boa pré-temporada”, começou por referir o vice dos bianconeri.

Higuaín é um jogador do nosso plantel, um jogador forte. Digo que é um dos três melhores avançados centro do mundo e não me engano. Tem tudo: força, velocidade, técnica e muito golo”, assegurou Nedved.

Higuaín já conhece Sarri e vimos que fez um pré-temporada muito positiva. Para posição temos dois jogadores importantes e sentimo-nos fortes”, sentenciou sobre este tema.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter