“Derrota? Primeiro golo deitou por terra toda a nossa estratégia”

Bruno Lage, técnico do Benfica, considerou, após a derrota com o Zenit, que a sua equipa começou a desenhar o resultado final aquando do primeiro golo dos russos.

Lamentando alguns desatenções da sua equipa, o técnico mostrou-se, de certa forma, desagradado com a prestação dos seus pupilos.

Confira o essencial das declarações do treinador das águias.

O que não correu bem: Foi oferecer o primeiro golo ao adversário marcou-nos um pouco. Estávamos à espera de um adversário em 4-4-2 com uma pressão forte por dentro. Estávamos à procurar do nosso jogo e oferecemos o golo ao adversário. Senti que a nossa equipa esteve perto de marcar no início da segunda parte, surge o segundo golo e depois o terceiro com um desatenção terrível. Isso deitou-nos por terra. A equipa ainda tentou reagir, queríamos pôr mais um homem na frente e o adversário respondeu com um linha de cinco.

Zenit sem rematar há 20 minutos aquando do segundo golo. Consistência defensiva?: Consistência defensiva não, nossa ofensiva. Estivemos sempre a jogar no meio-campo ofensivo. Foi esse o nosso plano. Estivemos sempre no meio-campo deles e depois há uma entrada pela direita e uma infelicidade da nossa parte em fazer o auto-golo. Primeiro golo deitou por terra toda a nossa estratégia.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter