“Como Mourinho é meu amigo vou fazer um apelo: Venha treinar o Sporting”

Dionísio Castro, um histórico e antigo atleta do Sporting, falou à rádio Renascença e falou sobre a instabilidade que existe no Sporting. Na opinião do ex-atleta leonina deve apoiar-se Leonel Pontes, mas há um treinador que poderia melhorar a situação do clube verde e branco no futebol profissional e esse treinador é… José Mourinho.

“Só um treinador é que consegue levantar o Sporting, que é o Mourinho. E o Mourinho, como é meu amigo, vou-lhe fazer um apelo: que venha dar uma ajudinha ao nosso Sporting, para que o Sporting ainda se consiga salvar”, afirmou Dionísio Castro.

“Se não for o Mourinho, não estou a ver outro treinador que cheque a meio da época e que pegue no Sporting e consiga endireitá-lo”, acrescentou o ex-atleta leonino.

Numa perspetiva que não contempla Mourinho, Dionísio Castro acredita que o segredo para as coisas correrem melhor é apoiar o atual técnico dos leões.

“Devemos unir-nos e apoiar o Leonel Pontes como o melhor treinador do mundo, porque é ele que está no Sporting. Se assim for, acho que as coisas podem mudar”, concluiu.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter