Problemas para o Real Madrid! Mbappé pode renovar com PSG

0
Mbappé pode renovar com PSG

Director do PSG, acredita que têm “boas hipóteses” de renovar o contrato

Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint Germain, acredita que o PSG tem uma “boa chance” de renovar o contrato de sua estrela Kylian Mbappé, que no verão passado manifestou sua intenção de assinar pelo Real Madrid, e que no próximo estará livre.

Em entrevista à rádio Europa 1 que vai ao ar neste domingo e cujo conteúdo foi publicado em parte pelo jornal Le Journal du Dimanche, o director desportivo do PSG insiste que o clube da capital francesa quer mantê-lo “enquanto quanto possível “.

Ele reconhece que a atual é “uma situação muito particular porque se trata do melhor jogador do mundo que termina o seu contrato”.

Mbappé, que vai fazer 23 anos, chegou a Paris em 2017 vindo do Mónaco e a partir de Janeiro poderá se comprometer com outra equipa se não quiser aceitar as propostas do PSG.

Leonardo garante que tem uma “relação muito direta” com o atacante e com sua família, tanto com o pai quanto com a mãe, e nega que haja problemas.

“Pode-se dizer – ele reconhece – que houve momentos em que discutimos de forma mais acalorada, mas isso faz parte de como um relacionamento é construído”.

Em todo caso, o diretor esportivo insiste que “se ele decidir ficar, fica porque é o que a gente quer. Acho que eles vivem tudo isso com muita calma. Mas é uma situação complicada porque nós gostaríamos que ele ficaremos por toda a vida e temos que respeitá-lo. Acho que ainda temos uma boa chance.

Leonardo enfatiza que este contexto não está afetando o jogo do jovem internacional francês: “Kylian desempenha tão bem seu papel de melhor jogador do mundo que nada em seu ambiente influencia de forma real seu resultado, seu dia a dia, seu humor. “.

Pelo contrário, considera que para ele pode ser “como uma nova motivação”.

O diretor esportivo também não fica privado de defender o treinador, Maurício Pochettino, que é criticado porque, além dos bons resultados até agora, o estilo de jogo não convence.

Em sua opinião, as mudanças que introduziu desde este verão precisam de algum tempo para se adaptar. Leonardo está convencido de que há boas chances de que esta seja “uma temporada verdadeiramente inesquecível”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui