“Portugal deve ter laterais de topo para o Ricardo nem sequer ser chamado”

Grande Futebol

“Portugal deve ter laterais de topo para o Ricardo nem sequer ser chamado”

Brendan Rodgers, treinador do Leicester City, não compreende por que razão Ricardo Pereira não é convocado por Fernando Santos para a Seleção Nacional. 

No lançamento do jogo frente ao Newcastle, agendado para o próximo domingo, o técnico dos ‘foxes’ considerou que o internacional português está “seguramente” entre os melhores laterais da Premier League. 

“Portugal deve ter laterais direitos de topo mundial, para o Ricardo nem sequer ser chamado. É absolutamente incrível. (…) O nível dele está à vista. Vê-se a capacidade de drible e o que ele melhorou na defesa. Tem uma abordagem realmente agressiva”, começou por dizer, citado pelo ‘LeicesterShire‘. 

Questionado se o Leicester beneficia pelo facto de Ricardo não se ausentar do clube para representar a seleção, Rodgers ironizou, antes de desejar que a situação se altere. 

“É absolutamente fantástico”, afirmou. “Eu quero que os jogadores tenham sucesso tanto pelo país deles como nos clubes. Esperemos que, se continuar assim, ele consiga voltar”. 

Ricardo Pereira – que leva seis jogos e um golo pelo Leicester nesta temporada – não representa a Seleção Nacional desde a eliminação do Mundial’2018. 

Fonte: https://bancada.pt

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter