“Plantel do Sporting fica longe dos plantéis de FC Porto e Benfica, muito longe”

Portugal

“Plantel do Sporting fica longe dos plantéis de FC Porto e Benfica, muito longe”

Vítor Oliveira, treinador do Gil Vicente, considerou, no final do encontro frente ao Sporting, que o plantel dos “leões” não tem a mesma qualidade que os dos rivais, FC Porto e Benfica. 

“O plantel do Sporting fica longe do plantel do FC Porto e do Benfica, fica muito longe. Tem alguns bons jogadores, mas não muitos. Não é tão bom, nem perto, como o plantel de FC Porto e Benfica. Depois do que aconteceu na Academia, vai precisar de três ou quatro anos para se recompor, com estes resultados ainda demora mais. Eu sei que isto é muito desagradável, mas é a opinião de um homem com muito futebol”, começou por dizer. 

“O Sporting, para ter melhores resultados, precisa de melhores jogadores. Pode andar aí a mudar de treinador, de presidente, mas precisa de mudar de jogadores. Precisa de um plantel mais reforçado, fica aquém. A comunicação social põe lá em cima e põe lá em baixo. Há 15 dias, o Sporting era uma equipa fraca. Ganhou ao PSV e estava em retoma, era uma equipa fantástica. Somos do 8 e do 80, agora devemos entender que precisa de quatro ou cinco jogadores de qualidade para voltar a ser uma grande equipa, que o é”, acrescentou. 

Fonte: https://bancada.pt

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter