Pinto da Costa aponta “pressões dos que já se mexem para ganhar fora do campo”

Portugal

Pinto da Costa aponta “pressões dos que já se mexem para ganhar fora do campo”

A arbitragem volta a dominar as conversas nos corredores do futebol português e, depois das críticas do Benfica, que apontou para a “existência de diversos erros incompreensíveis, sempre a favorecer a mesma equipa”, agora é a vez de Pinto da Costa não deixar sem resposta o rival da Luz.

Num artigo assinado na revista ‘Dragões’, entre o destaque para o que tem sido a caminhada da equipa portista até agora nas várias competições, o líder azul e branco diz que o grupo de trabalho segue “indiferente às pressões daqueles que já se vão mexendo para tentar ganhar fora do campo”.

Certo de que a equipa segue “forte e confiante”, Pinto da Costa crê que o FC Porto “poderá alcançar os principais objetivos” traçados para a época.

Ainda a falar de arbitragem mas, neste caso, a envolver a modalidade de hóquei em patins, Pinto da Costa criticou o trabalho dos árbitros no duelo recente contra o Sporting na final da Taça Continental, que os dragões perderam por 3-2 frente ao Sporting.

Pinto da Costa diz que os azuis e brancos “só não venceram a Taça Continental por causa da péssima atuação de uns senhores que andam dentro da pista sem patins”.

Fonte: https://bancada.pt

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter