Piloto de F1 com revelação polémica: Bebeu durante 16 seguidos

Atualmente na Alfa Romeo, Kimi Raikkonen continua a ser um dos grandes nomes da Fórmula 1. Numa longa entrevista ao Motorsport, o finlandês abriu o coração e falou de alguns episódios da sua privada, em particular dos excessos que cometeu.

Raikkonen contou como passou 16 dias a beber álcool consecutivamente entre os Grandes Prémios do Bahrain e o de Barcelona, em 2013, quando ainda estava na Ferrari.

“Nem me recordo de vários momentos. Metade das coisas tiveram de ser outras pessoas a contar-me. Fomos para a Europa e divertimo-nos um pouco. O que tem de mal? Não há nada de mal nisso. Era bastante normal e passava-se muitas vezes. Não foi a única vez que fiz algo assim. Diverti-me”, revelou Raikkonen.

A juventude – agora tem 39 anos – já lá vai para o piloto da Alfa Romeo, que afirma que neste momento já não repetia a dose. Principalmente porque há outras coisas na vida que são mais importantes.

“Agora tenho uma família. Nada me tira do sério tão facilmente. A minha vida hoje é muito mais completa. Quero sempre passar tempo com os miúdos e a família é o mais importante para mim”, disse ainda.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter