“Percurso de Silas fala por ele. Tem a máxima competência”, realça Bruno Lage

Portugal

“Percurso de Silas fala por ele. Tem a máxima competência”, realça Bruno Lage

Durante a conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Vitória de Setúbal, a contar para a sétima jornada da I Liga, o técnico do Benfica foi confrontado com a contratação, por parte do Sporting, de Silas, novo técnico leonino.

Bruno Lage fez questão de salientar que estava perante os jornalistas para abordar o encontro de amanhã, apenas, mas deixou uma palavra sobre Silas.

“Gosto de falar de tudo, mas estamos a falar do jogo com o Vitória de Setúbal e do momento atual do Benfica. O Silas tem um percurso que fala por ele. Tem a máxima competência. O Sporting entendeu ser ele o homem certo para voltar a vencer”, referiu.

O treinador encarnado anteviu o embate de amanhã, que se disputa no Estádio da Luz, momentos depois de Silas ter sido apresentado como treinador do Sporting.

Reação menos diplomática foi a do presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol. José Pereira critica a opção de Frederico Varandas, classificando a escolha de “ridícula” e “inaceitável”, uma vez que Silas ainda não concluiu o nível IV do curso de treinadores. 

Fonte: https://bancada.pt

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter