Pedro Mendes fora dos convocados de Silas para jogo com o LASK

Grande Futebol

Pedro Mendes fora dos convocados de Silas para jogo com o LASK

Revelação foi feita por Emanuel Ferro, adjunto de Silas, em declarações à SIC

A lista de convocados do Sporting para o jogo com o LASK Linz ainda não foi divulgada, mas já se sabe que Pedro Mendes ficará de fora do lote de eleitos.

Emanuel Ferro revela à SIC que há “outra gestão” do plantel, com a entrada de Silas para o lugar de Leonel Pontes, e que “os jogadores disponíveis são outros”.

“O Pedro foi utilizado, foi bem aproveitado, tirou partido disso, também, mas, neste momento, a gestão está a ser feita de outra forma e os jogadores disponíveis são outros. E certamente que aqueles que lá vão estar terão um bom desempenho e vão conseguir ajudar a equipa, o melhor possível”, disse.

Silas terá ao seu dispor um lote de avançados alargado, com Rafael Camacho, Vietto, Gonzalo Plata, Bolasie, Jesé e Luiz Phellype disponíveis.

O jovem avançado da equipa de sub-23, recorde-se, esteve em bom plano na primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa, apontando um golo no encontro diante do PSV Eidhoven, que o Sporting perdeu, por 3-2.

Esse resultado deixou o PSV no comando do Grupo D, com três pontos, tantos como o LASK, que derrotou o Rosenborg por 1-0, com o Sporting no último posto, com zero pontos.

O jogador, que não está inscrito na Liga, foi lançado por Leonel Pontes na segunda parte desse encontro. 

O Sporting defronta amanhã a formação austríaca, em Alvalade, a partir das 20h00, e procura a primeira vitória nas competições europeias.

Emanuel Ferro fez a antevisão do encontro, uma vez que Silas não pode participar em conferências de imprensa, por imposição da UEFA, por não ter concluído ainda a formação como treinador.  

Fonte: https://bancada.pt

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter