PAOK rejeita primeira proposta do Sporting por Abel

O Sporting está interessado na contratação de Abel Ferreira e, tal como foi noticiado, ao final da noite de terça-feira, pelo Desporto ao Minuto, já deu o ‘tiro de partida’ no diálogo com o PAOK tendo em vista a contratação do treinador.

No entanto, já esta quarta-feira, a imprensa grega escreve que a direção do clube de Salónica recusou de imediato sentar-se à mesa com os responsáveis leoninos, por não admitirem, sequer, negociar a saída do ex-Sporting de Braga.

O jornal SDNA escreve que a administração encabeçada por Frederico Varandas terá admitido pagar uma verba significativa pelo técnico, num negócio que incluiria, ainda, o passe de Josip Misic, que se encontra cedido aos gregos até final da época.

No entanto, o PAOK, que mantém plena confiança em Abel Ferreira, terá feito saber que a única maneira de o levar da Grécia seria mediante o pagamento da cláusula de rescisão, que se encontra cifrada nos sete milhões de euros.

Ainda assim, acrescenta a publicação, o Sporting não estará disposto a desistir, e poderá avançar, nos próximos dias, com uma proposta superior pelo português, que, em Alvalade, desempenhou funções, quer enquanto jogador, quer enquanto treinador.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter