“No FC Porto era um jogador importante. Talvez não fosse preciso mudar”

Grande Futebol

“No FC Porto era um jogador importante. Talvez não fosse preciso mudar”

Óliver Torres, ex-jogador do FC Porto, concedeu uma entrevista ao ‘Diario de Sevilha’ na qual explicou os motivos que o levaram a trocar os azuis e brancos pelo Sevilha no verão passado. O médio espanhol assume que “tinha estabilidade” no Dragão, mas que precisava de uma mudança. 

“No FC Porto, era um jogador muito querido, um jogador importante. Talvez não fosse preciso fazer uma mudança, porque tinha uma estabilidade tanto económica, como profissional, como de estatuto na equipa. Mas as mudanças são necessárias. Nunca sabes se são boas ou más, mas são necessárias. Eu quero ter muitas experiências. O Sevilha era o clube ideal para somar mais uma experiência que acredito que vou recordar para toda a vida”, explicou. 

“Gosto do Sevilha porque acredito que tem uma filosofia de jogo que vai perfeitamente de acordo à minha forma de entender o futebol. O Sevilha era uma opção ideal para mim. A única opção que queria, nada mais me interessava”, concluiu. 

Recorde-se Óliver Torres esteve no FC Porto durante quatro temporadas, tendo somado mais de 130 presenças em jogos oficiais. 

Fonte: https://bancada.pt

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter