Não, Mourinho, o problema não eras tu. United perde com antepenúltimo e cai para 12.º na Liga Inglesa

Não há formas de Ole Gunnar Solskjaer dar a volta aos maus resultados do Manchester United. O gigante inglês foi derrotado pelo Newcastle por 1-0, em jogo da 8.ª jornada da da Premier League. Os ‘magpies’, que estavam em zona de descida dantes desta ronda, saltaram para o 15.º posto com oito pontos.

Já o United está num difícil 12.ª posição com nove pontos, já a 15 pontos do líder Liverpool. Esta foi a terceira derrota dos ‘red devils’ em apenas oito encontros.

O golo que decidiu o jogo foi marcado por Matthew Longstaff aos 72 minutos, ele que se tornou no mais jovem de sempre a marcar pelo Newcastle na Premier League (19 anos, 199 dias).

De referir que Diogo Dalot foi titular mas saiu aos 60 minutos.

Esta foi também uma vitória importante para Steve Bruce, que assim bate um dos gigantes da Premier League no dia em que completou 400 jogos na Premier League. Bruce é apenas o sétimo técnico a alcançar tal feito no principal campeonato inglês de futebol.

Desde Março que o Manchester United não venceu qualquer jogo fora de casa. São 215 dias sem qualquer vitória fora de portas.

Fonte: https://sapo.pt

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter