“Não consigo ver um programa de desporto em Portugal. Ninguém respeita ninguém”

Portugal

“Não consigo ver um programa de desporto em Portugal. Ninguém respeita ninguém”

Pedro Martins revela a forma como se relaciona com a crítica e, ao mesmo tempo, o técnico do Olympiacos deixa um pensamento em jeito de alerta para a realidade do comentário desportivo em Portugal.

“Não consigo ver um programa de desporto em Portugal, daqueles que temos diariamente. Não consigo. Ninguém respeita ninguém, os clubes são representados de uma forma estúpida. Não é bom para ninguém, só para meia dúzia de pessoas, não faz sentido”, afirmou o treinador do Olympiacos, em entrevista à ‘Tribuna Expresso’.

Pedro Martins destaca ainda a perda de qualidade do futebol português, nos últimos anos.

“Estamos sempre a vender os melhores vamos perdendo qualidade. Não há hipótese. Não aparecem João Félix todos os anos para ir renovando, acontece uma vez de 10 em 10 anos. Perdemos tanto jogadores… Basta ver as nossas participações na Europa para perceber o nível dos nosso clubes. Perdemos qualidade.”

O técnico português do Olympiacos deixa ainda um alerta para as equipas lusas compreenderem o cenário que se está a montar ao nível da competitividade europeia.

“Nós vamos participar na II liga da Europa, não tenha dúvidas. Esse é o passo que vai acontecer daqui a 10 anos nós vamos estar a falar de uma grande liga europeia e as equipas portuguesas vão estar a jogar na 2ª liga.”

Fonte: https://bancada.pt

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter