“Não comento arbitragem”, diz Lage

Portugal

“Não comento arbitragem”, diz Lage

Bruno Lage foi questionado sobre as arbitragens, tal como Sérgio Conceição, pouco antes, e eventuais críticas que os rivais encarnados têm feito. O técnico campeão nacional não se alongou em comentários sobre este assunto.

“Não comento arbitragem, comento as palavras que digo”, afirmou Lage, nesta segunda-feira, em declarações em conferência de imprensa de lançamento do jogo contra o Rio Ave, a contar para a Taça de Portugal.

Aos jornalistas, o treinador do Benfica, que confirmou a convocatória de Rafa, disse ainda que não espera que os seus jogadores entrem no embate contra os vilacondenses a pensar já no dérbi com o Sporting, que se joga na sexta-feira.

“Não são 72 horas, são menos [disse sobre a diferença de horas entre o fim de um jogo e começo de outro]. É algo que temos que levar em consideração”.

Lage, que trabalhou na equipa técnica de Carvalhal destacou ainda a capacidade que o treinador do Rio Ave tem para montar equipas para jogar de três em três dias.

“O mister Carlos Carvalhal é expert nessa matéria. Aliás, aprendi muito com ele nesse aspeto, pela experiência que tivemos em Inglaterra. Mas há que ter em consideração que temos que vencer este jogo para seguir em frente na Taça. Vamos escalar o melhor onze para vencer.”

Fonte: https://bancada.pt

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter