Marchesín: “Temos de dar tudo por esta camisola, que é uma honra representá-la”

O guarda-redes do FC Porto apresentou-se na flash interview da Sport TV muito desanimado com a derrota na Holanda.

“É uma derrota injusta pelas situações que tivemos. Eles souberam esperar, nós sempre nos propusemos a jogar e a ter iniciativa de jogo. Ficas chateado porque sabemos que fizemos um bom jogo, tivemos algumas desconcentrações que nos custaram caras. Ganha-se com golos mas acho que o resultado não foi justo”, disse o argentino.

“Trabalhamos para fazer sempre o melhor, a grande obrigação é sermos campeões, tudo o que for menos que isso é um fracasso. Temos de dar tudo por esta camisola, que é uma honra representá-la”, acrescentou.

O FC Porto sofreu hoje a primeira derrota no Grupo G da Liga Europa de futebol, ao perder em casa do Feyenoord, por 2-0, em jogo da segunda jornada.

Jens Toornstra (49 minutos) e Rick Karsdorp (80) marcaram os golos dos holandeses, que somaram o primeiro triunfo e passam a somar três pontos, os mesmos de ‘dragões’, Rangers e Young Boys, que venceu na Escócia, por 2-1.

Em 24 de outubro, o FC Porto recebe o Rangers na terceira jornada do Grupo G, visitando o conjunto escocês em 07 de novembro.

Fonte: https://sapo.pt

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter