Mafra adensa crise do FC Porto B: Já lá vão 4 derrotas em 6 jogos

A crise de resultados que atravessa o FC Porto B conheceu, este sábado, um novo capítulo, com a derrota perante o Mafra – a quarta nos seis últimos jogos – por 1-3, em partida referente à décima jornada do segundo escalão do futebol português.

Os homens da casa colocaram-se em vantagem logo à passagem dos 11 minutos de jogo, por intermédio de Lucas Silva, e voltaram a fazer ‘estragos’ seis minutos depois, quando Nuno Rodrigues fez o gosto ao pé.

Já no segundo tempo, os dragões chegaram a reduzir, graças a uma grande penalidade concretizada por Ángel Torres, mas o Mafra não se deixou abalar, e voltou a marcar pelos pés de Medeiros.

Com este triunfo, o Mafra passa a somar 14 pontos e ascende, provisoriamente, ao sétimo lugar da II Liga. Já o FC Porto, mantém-se com dez pontos e cai para a 12.ª posição.

Um cenário que se poderá agravar ainda mais, uma vez que o Casa Pia (sete pontos) e o Cova da Piedade (seis pontos), equipa que moram imediatamente abaixo da ‘linha de água‘, contam com dois jogos a menos.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter