Keizer: “Bas Dost disse-me em maio que se viesse um clube bom, que ele queria sair”

A saída de Bas Dost voltou a abordada na conferência de imprensa de Marcel Keizer, que fez a antevisão ao jogo deste domingo com o Portimonense. O treinador dos ‘leões’ explicou que a transferência do holandês para o Eintracht “está em progresso”.

“A transferência está em progresso, ainda não está acabada. Claro, temos estado em contacto com o presidente e o diretor desportivo sobre isso”, começou por dizer o técnico holandês.

Independentemente do que vier a acontecer, o timoneiro dos ‘leões’ afirma que tem várias opções à sua disposição. “Temos Luiz Phellype e o Vietto, que também joga a nove. Vamos ver, mas temos opções”, garante.

Depois do jogo com o SC Braga, Marcel Keizer afirmou que apenas há uma semana soube da possibilidade de Bas Dost sair de Alvalade, através das notícias: “Percebi um pouco mal, tenho de traduzir holandês e inglês para português. Ele disse-me em maio que se viesse um clube bom, que ele queria sair. Eu já sabia. Estive em contacto com o presidente e diretor desportivo. É normal, temos muito trabalho a fazer, é normal haver contacto diário.”

A partida com o Portimonense tem início marcado para as 18h30 deste domingo.

Fonte: https://sapo.pt

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter