“João Félix não está no nível esperado”, diz Javier Clemente

Grande Futebol

“João Félix não está no nível esperado”, diz Javier Clemente

Javier Clemente, ex-técnico que orientou, entre outros, clubes como o Atlético Madrid, Atlético Bilbau ou Marselha, concedeu uma entrevista ao portal ‘Sports Walla’, na qual revelou considerar-se um “antecessor” de José Mourinho e abordou, também, a realidade atual da equipa de Diego Simeone. 

“Antecessor de Mourinho? Pode ser, sim. Utilizei os meios de comunicação para motivar os jogadores a adotarem a atitude certa e também para que os adeptos da minha equipa ou seleção se colocassem ao meu lado. É certo que fiz algumas declarações, mas não disse nada de mai sobre rivalidades e outros treinadores. Foquei-me em mim e nas necessidades da minha equipa”, afirmou.

Clemente, que foi também selecionador de Espanha, Sérvia, Camarões e Líbia, considerou, noutro âmbito, que falta “harmonia” ao ataque do Atlético Madrid e que João Félix “não está no nível esperado”. 

“Há alguns problemas ali [no Atlético], especialmente no ataque. Morata é novo, Diego Costa está lesionado e João Félix não está no nível esperado. Criam situações de ataque, mas falta aquela harmonia que Simeone quer ver”, acrescentou, em declarações reproduzidas pelo jornal ‘O Jogo’. 

Fonte: https://bancada.pt

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter