“Jamais permitiremos que alguém jogue novamente na roleta russa com o Sporting”

Portugal

“Jamais permitiremos que alguém jogue novamente na roleta russa com o Sporting”

Frederico Varandas, presidente do Sporting, esteve sexta-feira presente na entrega dos prémios Rugidos de Leão, na qual foram homenageadas várias equipas das modalidades do clube, e aproveitou para falar da situação económica de Alvalade, lembrando que os verde e brancos decidiram investir milhões de euros na “requalificação das infraestruturas” e na “blindagem de 40 jovens promissores”. 

“Era muito tentador e fácil para esta estrutura esquecer o investimento estrutural na academia e na formação e comprar mais um avançado. Havia dinheiro para tudo? Não. Tivemos de fazer opções. Tivemos de optar entre aquilo que seria mais seguro, mais popular e de retorno imediato, ou aquilo que era melhor para o Sporting. E nós escolhemos sempre o Sporting! Colocámos o futuro do Sporting à frente de qualquer jogada populista ou que dê popularidade a esta direcção”, começou por dizer, citado pelo jornal ‘Record’.

Nesse sentido, Frederico Varandas alertou para a “roleta russa” que foi feita no clube pela direção anterior, presidida por Bruno de Carvalho, e sublinhou que “ainda hoje” o clube “paga o preço dessas jogadas”.

“Acreditem que ninguém mais do que nós quer vencer e vencer cada vez mais. Mas jamais hipotecaremos o futuro do Sporting ou jamais permitiremos que alguém brinque ou jogue novamente na roleta russa com o Sporting e perca tudo numa jogada! O Sporting ainda hoje paga o preço de jogadas dessas”, sublinhou. 

Fonte: https://bancada.pt

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter