“Já pedi desculpa à equipa de arbitragem”, revela Bruno Lage

Portugal

“Já pedi desculpa à equipa de arbitragem”, revela Bruno Lage

A ‘suada’ vitória do Benfica em Moreira de Cónegos, por 2-1, ficou também marcada por um momento caricato do técnico Bruno Lage, que entrou em campo antes do apito final por pensar que Artur Soares Dias já tinha terminado o encontro. 

Porém, tinha sido assinalada apenas uma falta, o que levou o técnico encarnado a recuar imediatamente para o banco de suplentes. Na zona de entrevistas rápidas, Bruno Lage revelou ter pedido desculpas à equipa de arbitragem. 

“Valeu três pontos, antes de mais já pedi as minhas desculpas à equipa de arbitragem pela minha entrada em campo, mas foi pela forma como o árbitro apitou a falta e pela vontade de agradecer a estes adeptos fantásticos, que nunca deixaram de apoiar. A vitória é deles”, afirmou. 

“Criámos algumsa situações na primeira parte em que não conseguimos fazer golo. Temos uma entrada boa na segunda parte, com muita vontade, que nos levou a uma desconcentração na nossa organização. Perdemos a bola que permite o golo do adversário. As substituições foram para ter mais gente entre linhas e tentar forçar. Foi nesse sentido que fomos fazendo as alterações. Até acabar com três defesas, com felicidade e com justiça, conseguimos os três pontos que nos ficam bem”, analisou depois o técnico das ‘águias’.

Fonte: https://bancada.pt

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter