Italianos rendem-se ao ‘Super Ronaldo’: “Este é o seu verdadeiro segredo”

Cristiano Ronaldo, jogador que durante os últimos dias esteve com a seleção portuguesa, tendo marcado um golo à seleção sérvia e dois à Lituânia, é esta quinta-feira, de novo, destaque em Itália.

Num extenso artigo, o jornal TuttoSport destaca o ‘Super Ronaldo’, lembrando que o atleta português, apesar de já ter passado a fasquia dos 30 anos, continua a demonstrar um apetite competitivo incrível.

Lembrando as características físicas do ex-Real Madrid, a referida publicação diz mesmo que Ronaldo está agora mais motivado do que no início da sua carreira no mundo do futebol.

“Depois de vencer quase tudo, e mais que uma vez, começou a temporada de forma incrível e com um estado de espírito de quem quer mostrar ao mundo o seu valor como se de um jovem se tratasse”, começa por referir a publicação transalpina.

“Este é o seu verdadeiro segredo que impede de prever o seu declínio, pois fisicamente não há sinais de desaceleração no seu corpo biónico e mentalmente está mais motivado que no início da carreira”, acrescenta-se.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter