Inter de Milão ficou impressionado com médio do Sporting

Rodrigo Battaglia estreou-se na última madrugada com a camisola da Argentina, cumpriu os 90 minutos frente à Colômbia (0-0) e, no final do encontro, a imprensa sul-americana considerou-o um dos grandes destaques.

Segundo o jornal ‘Record’, a boa exibição do médio de 27 anos, despertou a atenção de vários clubes na Europa, entre os quais o Inter que revelou estar impressionado com o jogador. Agentes mandatados pelos nerazzurri sondaram os representantes do jogador leonino durante o dia de ontem, de forma a perceberem quais as condições necessárias para ir buscar Battaglia a Portugal, já durante a reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

Refira-se que, além da qualidade e do potencial do jogador, o facto de Battaglia ter nacionalidade italiana joga a favor de uma potencial saída do médio-defensivo para Milão. Os contactos realizados com os agentes de Rodrigo Battaglia foram, até agora, informais e apenas informativos, mas o mais provável é que o Inter envie olheiros a Portugal, nas próximas semanas, para continuar a observar ‘in loco’ o internacional argentino.

O médio tem contrato até 2023 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter