Ingleses veem “razão legítima” para o United insistir em Bruno Fernandes

O mercado de transferência de verão terminou com Bruno Fernandes a permanecer em Alvalade, pese embora os inúmeros rumores que o apontaram como alvo de clubes como Manchester United, Tottenham ou Real Madrid.

No entanto, este sábado, o jornal britânico Daily Express volta à carga e descortina uma “razão legítima” para a direção dos red devils insistir na contratação do internacional português já em janeiro.

A publicação escreve que “a criatividade é um problema para esta equipa do United”, a quem “falta um médio ofensivo de qualidade”, em especial devido à “falta de velocidade” de Juan Mata.

“Paul Pogba já desempenhou papeis atacantes no passado, mas Solskjaer parece relutante em sequer pensar nisso, escolhendo, ao invés, utilizar o internacional francês numa posição mais recuada”, analisa o jornal.

“Marcus Rashford jogou bem nessa posição nas camadas jovens do United, o que significa que é uma potencial opção, mas Solskjaer vê o internacional inglês mais como número 9, apesar do infeliz registo de golos esta época. Tudo isso significa que, agora, o United uma razão para, possivelmente, trazer Fernandes para o clube em janeiro“, prossegue.

A publicação recorda que Bruno Fernandes leva “sete golos e cinco assistências nos jogos que fez em todas as competições até agora”, pelo que atira: “As dificuldades no centro do terreno significa que eles [Manchester United] têm uma razão legítima para o contratar”.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter