Ingleses ‘agradecem’ ao Sporting por Matheus Pereira

O West Bromwich Albion cimentou, este sábado, a liderança do Championship – partilhada com o Nottingham Forest – ao bater o Cardiff City por 4-2, num encontro no qual Matheus Pereira esteve em evidência, ao assinar um golo e duas assistências.

Feitas as contas, o avançado emprestado pelo Sporting leva já dois golos e seis assistências ao cabo de dez encontros oficiais, o que motivou, inclusive… um agradecimento por parte de um jornal inglês.

Na análise ao encontro da 11.ª jornada do segundo escalão do futebol inglês, intitulada “Sporting e West Ham, os adeptos do West Bromwich Albion saúdam-vos”, o Birmingham Live enalteceu o papel do brasileiro na equipa até agora.

“Harvey Barnes e Dwight Gayle foram negócios verdadeiramente fantásticos na última temporada, mas o clube assinou obras-primas no verão passado”, pode ler-se.

“É difícil de acreditar que Diangana e Pereira chegaram de mãos dadas no último dia do mercado. Onde estaria o West Bromwich Albion neste momento se não tivesse concretizado esses dois negócios? Ambos foram, novamente, majestosos”, remata.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter