Inácio: “Sporting tem um jogador de classe e três bons futebolistas”

O jornal ‘A Bola’ publica esta terça-feira uma extensa entrevista com Augusto Inácio, na qual o antigo treinador e diretor desportivo dos ‘verde-e-brancos’ faz duras críticas ao momento atual do clube e aos jogadores que compõe a equipa principal.

“O plantel do Sporting é muito inferior ao de Benfica e Porto. Hugo Viana não pode dizer que tem um plantel fantástico, porque isso não é verdade”, frisa Inácio, citado pelo jornal. “O Sporting tem um jogador de classe mundial, o Bruno Fernandes, e três bons futebolistas que dão suporte: Acuña, Mathieu e Coates”, remata na mesma entrevista o homem que guiou os ‘leões’ ao título em 1999/2000.

Inácio, que recentemente se viu responsabilizado por alguns sectores ‘leoninos’ pela indemnização que o Sporting se viu condenado a pagar a Siniša Mihajlović, aproveita a mesma entrevista para se defender. “Cumparem-me pela indemnização a Mihailovic é sacudir água do capote. Não fui eu que o despedi, foi Sousa Cintra. Só por má fé podem dizer que alterei o meu depoimento”, aponta o treinador que recente deixou o comando técnico do Aves.

Inácio recorda ainda da passagem de Bruno Carvalho pelo clube, lembrando em particular a época de 2015/16. “A minha impressão é que esse campeonato foi tirado ao Sporting nos bastidores”, sublinha na entrevista a terminar.

Fonte: https://sapo.pt

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter