Houve mais uma saída do ‘Staff’ em Alvalade

Envolvido no escândalo do Cashball, André Geraldes, antigo team manager do Sporting, apresentou, esta sexta-feira, a sua despedida do clube de Alvalade através da rede social Facebook.

«Porque nos habituamos a uma vida que não é a nossa quando podemos escrever a nossa própria história e emprestar-lhe vários capítulos?

Talvez os filhos nos acrescentem medo ao futuro. Mas é preciso ultrapassar esse medo.

Há uma certeza, vou. Estou certo de que não me perdoaria. Pior do que ir e ter que voltar, é não ir e nunca saber onde se podia chegar.

Obrigado a todos por todos estes anos, não consigo enumerar cada nome ou cada pessoa que me marcou porque, de facto, tive “gente” ao longo deste percurso aos quais estarei eternamente grato.

Mencionar nomes seria injusto para todos os que mostraram apoio ao longo de todo o caminho. E esses sabem de quem falo, cada um deles.

Como Profissional, seguirei o meu caminho… preparar-nos para o futuro também é isto e espero que compreendam.

Talvez esse futuro nos volte a pôr no mesmo “trilho” mas com uma certeza, em outro capítulo da minha/nossa ambição do que é o melhor para esta grande instituição. O resto? esteve, está e estará obviamente à vista de todos e a justiça fará o resto. “Muitos cuidam da reputação, mas não da consciência”, Padre António Vieira

Obrigado e Até já”»

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter