Hazard não quer sair do Real Madrid em janeiro por um assunto pessoal

0
Hazard não quer sair do Real Madrid

Eden Hazard não tem conseguido corresponder às expectativas criadas durante a sua contratação pelo Real Madrid e, infelizmente para ele, o crédito tanto dos adeptos como do clube começa a esgotar-se. Na verdade, na Casa Branca eles não protegem mais tanto um jogador de futebol que defendeu lesão após lesão nos últimos anos.

No verão passado, ela já estava na vitrine , embora não houvesse ofertas formais. Apenas o interesse de alguns clubes em conhecer sua situação. Se sua dinâmica não mudar, tudo indica que em julho de 2022 estará novamente no mercado.

Em janeiro está praticamente proibido deixar o clube. O motivo principal é de família: nas próximas semanas vai nascer o seu quinto filho e ela quer tê-lo em Madrid , uma cidade que adora, apesar de, em termos de futebol, as coisas não estarem bem para ela. Nem ele nem sua família pensam em mudar de cidade nesta fase da gravidez. A isso deve ser adicionado que Eden ainda tem a capacidade de reverter a situação e vai esperar até o final do curso para tomar uma decisão .

As possíveis equipes que podem ser lançadas para Hazard são uma incógnita. Só há um que confirmou publicamente que o quer. É sobre o Lille, atual campeão da Ligue 1 e clube onde o belga explodiu aos 20 anos . “Hazard está de volta ao Lille? Não é impossível. Vou para a Espanha se necessário. Pode parecer impossível.

Obviamente, Hazard é um jogador incrível com muita qualidade. No momento, ele é um jogador do Real Madrid e tem um contrato com isso clube ” , confirmou Olivier Letang, presidente da entidade francesa, no L’Équipe . Também se falou do Premier, onde continua a ter um bom pôster.Na imprensa inglesa, é garantido que a nova propriedade de Newcastle quer que Hazard seja uma das peças-chave do projeto. Por fim, não se pode perder a Juventus , que no verão passado cogitou a possibilidade de incorporá-lo por empréstimo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui