“Há um grupo a trabalhar para que o FC Porto tenha cada vez mais dificuldades”

Portugal

“Há um grupo a trabalhar para que o FC Porto tenha cada vez mais dificuldades”

António Oliveira defende que “há um grande centralismo” em Lisboa que beneficia o “Benfica e os clubes de lá”

António Oliveira, ex-selecionador nacional e treinador do FC Porto, inaugurou uma boutique de vinhos na cidade do Porto, perto dos Aliados, onde os dragões normalmente festejam o título, e mostrou-se confiante em novas celebrações no final deste campeonato. 

“Acho que sim, embora seja muito difícil”, começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal ‘A Bola’. “Há um grande centralismo em Lisboa e o Benfica e os clubes de lá beneficiam largamente dessa hegemonia, que não existe por serem melhor que nós. Há uma força enorme que os protege. A própria política também é protecionista em relação a determinadas coisas, desde a Federação à Liga, aos conselhos de justiça e de disciplina”.

António Oliveira acredita, por isso, que “há um conjunto a trabalhar em uníssono para que o FC Porto tenha cada vez mais dificuldades”.

“Temos de ter muita cautela, perceber a realidade, saber como gerir isto e ter capacidade de sermos mais fortes, através das nossas características de nortenhos e de bom Porto, de tentar ultrapassá-las”, conclui. 

Fonte: https://bancada.pt

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter