Guarda-redes de peso do Sporting pode ser reforço do Palmeiras

0
Guarda-redes

Guarda-redes do Sporting Renan Ribeiro pode estar prestes a deixar o clube do alvalade e dar um novo rumo à sua carreira. últimas duas temporadas o guarda-redes vem remetido a um papel secundário no plantel dos leões, vê agora abrir-se a oportunidade de regressar ao Brasil.

Segundo nossas fontes Renan Ribeiro é alvo do Palmeiras, e do dreinador Abel Ferreira para reforçar o plantel principal do clube verdão.

apos a saida de Jailson, o suplente do plantel do Palmeiras o guarda-redes é visto como a sombra ideal para Weverton, internacional brasileiro e habitual titular da baliza paulista. Renan Ribeiro está, disposto a regressar ao futebol brasileiro.

Guarda-redes do Sporting Renan Ribeiro volta a ser requisitado pelo clube verdão  “Palmeiras”, isto depois de já ter estado na agenda do clube de São Paulo em 2020, mas as duas partes não chegaram a acordo.

Renan Ribeiro Já faz quarta temporada ao serviço do clube Sporting de portugal, mais não joga desde dezembro de 2019 por opção técnica. Foi formado pelo Atlético Mineiro clube Brasileiro e já representou o São Paulo.

Leia Também: Benfica e Sporting multado em mais de 20 mil euros por comportamento de adeptos no dérbi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui