Uma das principais figuras do Mundial’2018 investigado por Doping

Foi considerado uma das principais figuras da Rússia no Mundial’2018 e agora está a ser investigado pelas autoridades espanholas por suspeita de doping.

Segundo escreve o jornal britânico ‘The Telegraph’, Denis Cheryshev está a ser investigado depois de uma entrevista feita ao pai do jogador, onde referiu que o atacante do Valência havia tomado uma injeção com hormonas de crescimento, em vésperas do início da competição na Rússia.

Posteriormente, a Federação Russa de Futebol esclareceu que o jogador foi submetido a um tratamento legal com base em injeções ricas em plaquetas, acusando ainda os meios de comunicação social em questão de deturpar as afirmações de Dmitri Cheryshev.

Quem também se pronunciou sobre o assunto foi Margarita Pakhnotskaya, diretora-geral da agência de antidopagem, revelando que tanto jogador como pai foram ouvidos depois da competição, reencaminhando depois o relatório para a Agência Espanhol de Proteção e Saúde, bem como para a Agência Mundial Antidopagem, não se conhecendo ainda o veredito final.

Partilhar:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter